Trocas e Devoluções - TONI BARROS

0

Seu carrinho está vazio, que tal adicionar alguns produtos?

Trocas e Devoluções

Seguimos rigorosamente o que determinam as leis brasileiras, especialmente, o Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma, você tem total direito em devolver nossas peças que você comprou, mas não era bem o que você imaginava, exercendo seu direito ao arrependimento. Note que este direito se aplica exclusivamente às compras feitas diretamente do nosso site ou pelo nosso WhatsApp. Neste caso, você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido para solicitar reembolso ou trocar por outros produtos. Não nos responsabilizamos por compra feitas em site de revendedores, mesmo que estejam usando nossa tag. Vale ressaltar que você terá direito a fazer a troca/cancelamento apenas uma vez por pedido.

Para exercer seu direito, você deve enviar um e-mail para contato@tonibarrosjewelry.com. E aguardar o nosso retorno em até 5 dias úteis. Observe que o e-mail não tem .br. É apenas, contato@tonibarrosjewelry.com ! No corpo do e-mail, informar o número do pedido ou a nota fiscal, seu nome, seu celular (WhatsApp) e seu CPF. Não precisa justificar. Basta invocar seu direito ao arrependimento. Você receberá todas as instruções para o envio do pedido de volta para nós. Se ultrapassar o prazo de 5 ( cinco) dias úteis após o envio do e-mail e você não receber retorno, você pode nos contactar pelo WhatsApp (11) 9 9897-8259.

Lembre-se de que a peça precisa ser devolvida exatamente como chegou, sem sinal de uso e/ou danos, sem peças faltantes, na caixa enviada com a embalagem, nota fiscal (DANFE) e com certificado de garantia junto à peça.

IMPORTANTE: De acordo com Código de Defesa do Consumidor, consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou serviço como destinatário final. Ou seja, não se aplica para compras feitas no atacado, para revenda, mesmo que você seja pessao física.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce